sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Shorts Spikes+O Look Do Dia!

Olá meninas,
Shorts com spikes:Eu criei esse look com o shorts com spike e colorido que esta super na moda,além de ser lindo,fica lindo sabendo combinar a roupa,eu amo o shorts spikes e coloridos,por mim eu compraria todos cada um com sua cor,os shorts coloridos e com spikes ficam lindos com sneakers,salto,sapatila,rasterinhas,all star e etc...!
Look Do Dia:Eu montei esse look com shorts com spikes que estão na moda,e,quase todo mundo tem o seu ou quer ter um,eu usei um salto com um laço azul atrás,shorts azul com spikes,blusa alça fina preta e uma bolsa super fofa azul também (rsrsrs),e nos acessórios usei umas cores mais "Fortes" para dar mais vida ao look,e,dei um toque de elegância com um óculos de sol marrom claro,espero que gostem!
Vejam O Look Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário