sábado, 15 de dezembro de 2012

Look E Maquiagem Para Balada!

Olá meninas,
Agora eu vou postar uma maquiagem para a balada,e,o,look criada por mim para você ir para a balada,e,chegar arrasando!
Veja Abaixo!
Nesse look eu usei praticamente só suas cores,o,Preto e o Azul,mais se a pessoa sabe usar as duas cores não tem problema,mais se a pessoa não equilibrar e usar uma cor a mais que a outra o look não fica legal,Dica:Se você quiser pode sim usar duas cores,mais procure não usar uma cor a mais que a outra,se não o look não fica legal,sempre balanceie as cores com a mesma quantidade,como eu fiz...Mais se eu quiser usar um pouquinho mais da outra cor???...Sim,você pode usar,mais sabendo certinho se aquilo vai dar certo,eu mesma fiz um look com mais azul do que o preto,mais eu soube usar e o look ficou legal,pelo menos para mim!
Maquiagem:
Essa make é sim uma cor diferente do look,mais tem tudo a ver fica linda e você chega na balada arrasando!



2 comentários:

  1. Adorei sewi blog. Ja estou seguindo!!

    http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,o seu blog também é muito lindo vou seguir tabém,deixe mais seus comentários e sempre visite,chame amigos!
      by:Thayná!
      ♥'

      Excluir